Uncategorized

A excepcional viagem canadense

Helloooooo! Estou de volta da nossa pequena viagem pela nossa província! Em primeiro lugar, obrigado pelos desejos de aniversário aqui e no Instagram! Eu realmente gostei disso! Passei meu aniversário, caminhando através de uma reserva da Biosfera Mundial da UNESCO, então não foi uma maneira ruim de passar o dia.

A gruta, tobermory
Antes de voltar a apelar posts, eu pensei em compartilhar algumas das fotos que assumi a viagem – Vou tentar não replicar as que eu postei no Instagram – e forneço alguns pedidos rápidos sobre a nossa viagem:

• Coberto de 1.700 km e estavam na estrada por 22 horas espalhadas por 5 dias de condução (mais um passeio de balsa) – parando em 5 cidades / cidades ao longo do caminho, terminando com a capital do nosso país, Ottawa. (Devo mencionar aqui que meu título é um pouco enganosa, considerando que o Canadá tem muito mais a oferecer do que apenas a província de Ontário – apenas no caso de qualquer um dos Costa Ocidental ou East / Quebec ter sua calcinha em um monte – É apenas que “viagem canadense” é muito mais impactante do que “Ontário Road Trip” para meus leitores não canadenses!)

• Descobri nosso amor pelos podcasts a corneta (sátira política britânica com John Oliver e Andy Zaltzman) e coisas que você deve saber (ouvimos os episódios nas gangues de rua, junk food, o corpo se substitui? E 10 tratamentos médicos bizarros)

• B & Bs fornecem artigos de toalete a vários graus: dos 3 que ficamos, apenas 1 fornecidos Shampoo / loção de tamanho individual / de viagem Semelhante – O outro 2 Produtos de toalete de tamanho completo “Communal”, como se você verifique se você quiser casa de parentes. Um B & B até teve um bidé que realmente me coleu, mas eu desejei ter tentado … Alguma pessoa já usou um bidê antes?

• O lugar que nos chocou mais foi Sudbury – Se qualquer ontariys estiver familiarizado, esta cidade tem a distinção de ser um pouco de uma comunidade de mineração industrial (30% do níquel do mundo vem de Sudbury), mas tem uma bela beira-mar e bastante muitas áreas de caminhada / conservação.

• Não tinha nenhum encontro animal selvagem (sem cervo, alces, ursos), mas nós vimos um pequeno coelho e um par de loters … em Ottawa (que é engraçado considerando que foi o mais urbano de todos os lugares que visitamos)

• Viu Gord Downie (da fama tragicamente quadril) fora do nosso hotel – ele estava em Ottawa para Bluesfest!

• Nós não fizemos nenhuma compra para um par de moedas de prata da royal canadense hortelã, um marcador e um ímã de geladeira.

• Check-out 10 museus / atrações durante a nossa viagem, incluindo uma mina de níquel simulada muito realista, os animais de dentro para fora, exibem pelos mundos corporais, e um verdadeiro bunker de guerra fria da década de 1960 indicou para o primeiro-ministro e 500 outros funcionários do Top Governamentais.

Nas fotos! (Sim, peguei todas essas fotos!)

Ferry Chi-Cheemaun, Tobermory
Rideau Canal Lock, Ottawa
Basílica da Catedral de Notre-Dame, Ottawa
Sparks Street, Ottawa
Como você pode ver, tivemos um tempo incrível – o único dia chuvoso foi o último dia que passamos dentro de casa em museus. Eu volto com uma camada de protetor solar, cobrindo todas as minhas roupas, 5 mordidas mosquiteiras (felizmente nenhuma das quais estão no meu rosto ou nádegas!) E provavelmente 30% muito mais sardas no meu rosto. Now, I’ve got a lot of blog entries to catch up on! (Has WP messed around with Reader? It looks different!)  It feels great to be back.

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

East coast Canadian tripAs you know last week I was away on a trip to the east coast of Canada, for a good friend’s wedding.  The wedding itself was in Labrador, but we took the opportunity to travel to Newfoundland prior to the wedding day.  Here’s a map to help orient you, Newfoundland…
September 24, 2015In “Life”

Viagem de estrada Skincare e maquiagem Bagstarting nesta sexta-feira, eu estarei em uma viagem de estrada! Estaremos indo para partes do norte da nossa província, também conhecidos como “Cottage Country” (não deixe a palavra “Cottage” enganar você, eles têm casas multi-milhões que são de propriedade de celebridades de Hollywood), e depois cabeçando para Ottawa. Nós vamos ficar principalmente …
6 de julho de 2015in “Beauty”

Fotos de viagem do Japão! Helloooo, eu sou baaaaack! 🙂 I’ve been back considering that last week and getting back into reading blogs a bit here and there… it’s always a challenge to get back into blogging for some reason. Eu acho que é sobre rotina. Ter 2 semanas de tempo não estruturado realmente torna difícil seguir um …
13 de junho de 2016in “geral”