Uncategorized

Dia dos Blogmas 11: Tradições de Natal

hoje será um post mais pessoal. Eu tive comentários pedindo meu nome e minha foto – eu não os compartilho no blog por razões de privacidade. É honestamente, não importa se o meu nome é seraphina, ou se eu puder ter um terceiro olho (ei, isso significa mais olhar para os olhos!). Mas às vezes é bom saber um pouco mais sobre quem eu sou.

Para falar sobre o tópico de colaboração de hoje, tradições de Natal, vou ter que lhe contar um pouco sobre a minha infância. É hora da história – reunir-se!

Por longos leitores, você pode saber que eu sou adotado. Eu não fui adotado como um pequeno bebê, fui adotado quando tinha 10 anos de idade, então eu estava bastante consciente do fato de ser adotado. Quando eu era pequeno, eu realmente vivi na casa de uma criança (também conhecido como um orfanato como um pequeno órfão Annie). Tradições de Natal entre as idades de 0 a 5 eram manchas na melhor das hipóteses – a vida estabilizada após a idade de 5. A casa das crianças fez todo o possível para tornar as férias a mais “normal” experiência possível e tivemos uma árvore de Natal com presentes etc. Mas a diferença era que passamos as férias com outras crianças e um pai da casa (como um conselheiro) em vez de com nossas famílias. Recebemos um presente cada, e é isso. Nada disso “Omg meus 34 presentes não se encaixam sob o negócio da árvore #realproblems”. Mas, não tenho pena de mim – eu realmente tenho memórias muito justas do meu tempo na casa das crianças. (E para atender antecipadamente as duas principais perguntas que recebo quando digo às pessoas que eu sou adotado: Não, eu não sei quem é minha mãe biológica / pai. E não, eu não tenho desejo de encontrá-los.)

Fonte

Avanço rápido para chegar à minha família adotiva. Eles são bastante religiosos, de fato, véspera de Natal e manhã foram gastos na igreja. Não foram autorizados a abrir nossos presentes até depois da igreja! Na manhã de Natal, poderíamos abrir nossas meias apenas, depois para a igreja, nós fomos, então foi hora do almoço, então chegamos para casa para abrir o resto dos presentes. Você pode imaginar como era para uma criança? Eu mencionei que sou uma pessoa muito paciente, certo? Nosso jantar de Natal foi apenas a nossa família imediata e foi sempre Turquia com geléia de cranberry, recheio, molho, popovers, purê de batatas … eu digueira. (E para prever preemptivamente a primeira pergunta que recebo sobre minha família adotiva: Não, não estamos próximos agora)

E havia alguns Natales que optava por passar as férias totalmente sozinhos. Foi um período auto-imposto de solidão onde fingi o Natal não existia – recusei convites de amigos para passar as férias com suas famílias. Eu simplesmente não queria me incomodar. Então, lembre-se, há pessoas por aí que estão sozinhas para as férias … e em retrospecto, eu sou grato que eu tive esses momentos quietos também.

Fonte

Hoje em dia, o Natal é um caso muito baixo, e é apenas o jeito que eu gosto! Meu assim e eu trocamos presentes no dia da véspera de Natal, e voltamos para os sogros (~ 3 horas de distância) e passamos o dia de Natal com eles. Eles não vão à igreja – somos charenos terríveis agora. Nós abrimos presentes antes do café da manhã – então temos um café da manhã muito extravagante consistindo de panquecas de pêra com molho de mirtilo (tudo a partir do zero – yum), bacon, salsicha e castanho hash. Para o resto do dia nós comemos, assistimos filmes, bebemos e tomamos cochilos. O jantar de Natal é o típico jantar de peru – às vezes é presunto – a melhor parte é sempre sobremesa, geralmente alguns tipos de tortas / bolos. Eu sempre salvo espaço para a sobremesa!

Obrigado pela leitura – é algo diferente de mim no blog. Eu só queria compartilhar algumas tradições de Natal de uma perspectiva diferente. Quais são algumas das suas tradições de Natal?

Este é um tópico de colaboração para blogmas – Certifique-se de verificar o resto dos bebês no Blogland para suas tradições de Natal:
♥ Ingrid de Curly.Spring.Blossom
♥ kaily of hello kaily
♥ Sharon de Sharon Beauty Prime

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Blogmas 2016: A beleza do Natal Tagesa embora eu tenha decidido fazer um blogas encurtado este ano, fiquei bastante desafiado sobre quais tópicos para escrever, desde o blogmas do ano passado, praticamente coberto todos os principais tópicos de Christmassy, ​​como música de Natal, filmes, idéias de presentes , etc. Então eu estava animado quando vi essa tag …
19 de dezembro de 2016in “Beauty”

Blogmas Day 20: BBW Wallflowers Edição de férias Você pode lembrar que eu gosto de coletar os plugues BBW Wallflower Nightlight – a última vez que mencionei, eu comprei alguns da coleção de verão. Hoje estou aqui para mostrar meus plugues de Wallflower de edição de férias recentemente adquiridas: Penguin Este foi o primeiro inverno que eu comprei este ano e eu apenas …
20 de dezembro de 2015in “General”

Blogmas Day 19: Meia o rosto do Stufferslet, depois de gastar todo o seu CHOrçamento de Ristmas em presentes, a última coisa que você quer pensar é obter um monte de pequenas coisas para colocar em meias. Mas, abrindo meias é uma das melhores partes da manhã de Natal! Aqui estão algumas ideias de última hora para …
19 de dezembro de 2015in “Beauty”

Author Image
dnw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *